7 Motivos para investir em Sacolas Plásticas Personalizadas

7 Motivos para investir em Sacolas Plásticas Personalizadas

Uma dica estratégica para o seu negócio!

Principais motivos para você personalizar sua sacola!

Já parou para pensar na utilidade de uma sacola? Ela é uma embalagem indispensável para o ponto de venda na hora de fazer a venda e a entrega de uma mercadoria. E hoje em dia, há inúmeros tipos de sacolas que agradam todos os gostos! E o melhor de tudo é que ao investir em sacolas, todos são beneficiados: tanto o cliente, que poderá se sentir seguro ao levar o produto para casa, quanto a empresa que vai causar uma boa impressão para sua marca ao oferecer sacolas de boa qualidade. Visto que as sacolas exercem um papel muito importante para os microempreendedores, o Sr. GIV criou este conteúdo com 7 motivos para investir em Sacolas Plásticas Personalizadas. Bora conferir?

 

1.

Personalização

É tão bom ter tudo personalizado em uma loja, porque quando customiza os produtos, reforça a memorização da marca e ainda gera um posicionamento no mercado. E com as sacolas personalizadas não é diferente! Com as sacolas plásticas personalizadas da gráfica GIV Online é possível personalizar com o logo da empresa e garantir um estilo próprio e bem mais moderno. Você pode personalizar inclusive, com o nome e telefone do estabelecimento e com as cores do logo para fazer algo padronizado e único no mercado. Gostou da dica? 

  

2.

Valor agregado

Não adianta oferecer um produto incrível e inovador e não ter uma embalagem adequada. Você precisa agregar valor à compra e isso inclui o uso de uma sacola bem bonita também. O cliente vai perceber o seu cuidado em cada detalhe e ele vai reconhecer o valor de tudo o que você oferece no seu estabelecimento. É a junção do melhor custo-benefício ao investir em sacolas super modernas, produzidas com o método de impressão em serigrafia. 

 

3.

Resistência

Para que o uso de sacolas plásticas realmente valha a pena, a sacola precisa ser bonita e resistente! E qualidade é o que não falta nas sacolas da GIV! Elas são feitas de polietileno PEAD 0,13mm, resistente a umidade, que suporta o transporte de diversos itens, com segurança e conforto. Até porque, ninguém quer usar uma sacola que venha estourar no meio do percurso, não é mesmo? Além disso, a sacola acaba sendo ideal para transportar objetos delicados, já que o acabamento reforçado da embalagem garante que o produto chegue intacto ao destino, sem correr o risco da sacola arrebentar por conta da fragilidade do material, pois, cá pra nós, a sacola da GIV tem uma qualidade nota 1000! 

 

4.

Facilidade no transporte de produtos

Além do material ser resistente, o Sr. GIV deixou à sua disposição as sacolas com alça vazada e de alça fita para você escolher a que melhor se adequa ao seu negócio e facilite o transporte dos produtos. É legal porque a GIV disponibiliza medidas variadas de sacolas para acomodar a mercadoria de forma adequada para carregar os itens com total tranquilidade. Ideal para transportar cosméticos, roupas, acessórios, doces e muuuito mais! 

 

5.

Estratégia de marketing

Todo empreendedor que deseja sucesso na vida, deve pensar em como propagar a empresa, já que a propaganda é a alma do negócio. E já pensou o quanto as sacolas personalizadas podem ser uma grande aliada na divulgação da sua marca? Uma estratégia de negócio que une a vantagem de embalar o seu produto com segurança e ainda fazer uma divulgação espontânea por onde seu cliente passar. E como as sacolas plásticas da GIV Online são resistentes, a quantidade de utilização das sacolas aumenta, isso significa que, aumenta também a quantidade de vezes que a sua marca terá visibilidade. 

 

6.

Mais credibilidade com o cliente 

O Sr. GIV entende também que é fundamental entregar produtos de qualidade, e não só isso! A embalagem conta muito na hora da conquista e fidelização do cliente. Quando é disponibilizada a embalagem adequada, isso mostra que a empresa está focada na satisfação total de cada cliente, o que acaba conquistando uma boa reputação para a marca.     

 

7.

Várias opções de escolha

A GIV gosta de oferecer alternativas para que cada cliente tenha liberdade de escolha, de acordo com a necessidade de seu negócio. A sacola com alça vazada tem 8 opções de cores de sacolas, 8 cores de impressão e 5 medidas. Já as sacolas com alça fita, têm as mesmas características, o que muda é que têm 3 formatos. Sensacional, não é mesmo?

Agora que você conhece as principais razões de investir em sacolas de plástico, então este é o momento certo de acessar o site da GIV Gráfica Online e pedir a sua sacola plástica personalizada! Te espero, hein!  

;