A Agenda Diária 2020 já está disponível para compra!

A Agenda Diária 2020 já está disponível para compra!

Agora é a hora de ter uma Agenda do jeitinho que você gosta e pôr tudo na ponta do lápis para não se esquecer de seus compromissos.

O brasileiro vive sempre na correria com os deveres de casa, escola, trabalho, médico, reunião com cliente, etc e etc… São tantos afazeres, que, ao chegar no fim do dia, ainda tem aquela pequena sensação de que ficou alguma coisinha para trás, não é mesmo?

Mas, fique tranquilo! Existe uma forma de organizar suas tarefas durante os 365 dias do ano, sem correr o risco de procrastinar o que não pode ficar para amanhã, com a minha Agenda Diária 2020!

Isso mesmo! Não deixe nada para depois. Agora é a hora de ter uma Agenda do jeitinho que você gosta e pôr tudo na ponta do lápis para não se esquecer de seus compromissos importantes.

Agenda Diária da GIV possui 336 páginas. Tem calendário, para você ficar antenado com as datas, índice telefônico, para procurar o telefone daquele fornecedor que você fechou negócio, e um campo para anotações gerais. Essa é uma agenda diferenciada, pois oferece um espaço perfeito para organizar a sua rotina, até porque, tempo é precioso.

E, é claro que, não basta apenas fazer anotações. É necessário consultar a Agenda diariamente, de preferência, no início e final do dia. Assim, você se organiza melhor, prioriza as tarefas urgentes, sem deixar de lado as que são importantes, e não corre o risco de marcar nenhum outro compromisso no mesmo dia e horário.

Então, a Agenda 2020 passa a ser um objeto de organização pessoal e profissional, que deve ser utilizada no dia a dia, seja em casa, ou, em ambientes corporativos. E engana-se aquele que pensa que Agenda personalizada é coisa do passado.

A Agenda Diária personalizada está mais presente do que nunca! Ainda que tenham surgido alguns recursos como: agenda eletrônica, aplicativos e programas de gerenciamento de tarefas, nada se compara a um cheirinho de papel que possa sentir, folhear página por página e personalizar com inúmeras ideias criativas.

A recepcionista de consultório médico, por exemplo, acha muito mais prático e organizado, anotar as próximas consultas na agenda da clínica; o estudante também acompanha a data de entrega do trabalho da faculdade e marca o calendário de provas na agenda personalizada; e o cabeleireiro marca uma data e horário com seu cliente, sempre na Agenda de papel. Tão rápido e fácil que não precisa de bateria e nem de senha do Wi-Fi.

Programe-se com a mais nova e sofisticada Agenda Diária 2020!

Personalize a sua Agenda 2020 de uso pessoal, com fotos de pessoas que você ama e esbanje criatividade para deixar a sua Agenda com uma cara nova. Presenteie o namorado, a mãe, o pai e o amigo. Eles vão adorar!

Imprima a Agenda com a identidade de sua empresa e faça uma divulgação, distribuindo de brinde para seus clientes. Quer outra dica? Dê de presente para seus colaboradores, pois será um material de escritório indispensável, que garantirá mais organização e produtividade.

Está esperando o quê? Corra e peça a sua Agenda Diária 2020!

Espero que tenha gostado e até a próxima!

;