A importância de uma boa divulgação para os comércios

A importância de uma boa divulgação para os comércios

O Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho, é dedicado para homenagearmos uma das profissões mais antigas do mundo.

Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho, é dedicado para homenagearmos uma das profissões mais antigas do mundo. Continue a leitura com a gente e entenda um pouco mais sobre a parceria entre os comerciantes e designers. Vamos lá? 

Uma boa divulgação é a principal aliada dos comércios. Aqueles que reconhecem essa necessidade, conseguem alcançar atingir excelentes resultados de venda. Seja no método “boca a boca” ou veiculado de alguma maneira (mídia digital ou material impresso), todos os ramos do mercado necessitam da comunicação para alcançar novos clientes. E é aqui que você, como designer, entra! 

De acordo com o Content Marketing Institute, os materiais impressos continuam sendo utilizados como principal ferramenta de Marketing. Dentre eles, existem os mais variados produtos e diferentes estabelecimentos que os utilizam para promover, apresentar os pontos de vendas e/ou criar identidade visual, marcando a união das profissões.

Para isso, é preciso conhecer o ramo que irá atender e os objetivos dos seus clientes. Assim, ficará muito mais fácil propor criações e/ou trabalhar nas exigências dos clientes, atendendo de maneira eficiente as necessidades dele, demonstrando eficiência e eficácia no trabalho desenvolvido por você. Resumindo, explore as oportunidades e marque presença no mercado.

Mas como?

Ter a GIV como sua parceira nessas horas é fundamental. Ela é uma das poucas gráficas online que atende todo o país, possui preços ótimos e mais de 90 produtos – com qualidade de ponta – esperando por você. Veja a seguir, algumas sugestões para explorar o mercado e aumentar sua clientela:

Para bares e restaurantes 

Para escritórios e empresas

Para PDVs (pontos de venda)

Acesse o site e encontre muitas outras oportunidades.

E aí, gostou? Esperamos ter ajudado. Temos certeza que você desenvolverá excelentes peças em qualquer material que escolher. 

Deixe suas dúvidas, opiniões e sugestões aqui nos comentários e até a próxima!

;