Conheça a tendência para 2020

Conheça a tendência para 2020

Surpreender os clientes com layouts inovadores é o grande passo para o sucesso.

Surpreender os clientes com layouts inovadores é o grande passo para o sucesso. Por isso, é preciso acompanhar tudo o que está rolando ao redor do globo para se destacar. Então, continue a leitura e saiba mais sobre a cor selecionada como representante de 2020.

Pantone Institute Color, especialista em estudar tendências mundiais dentro da moda, da comunicação e do audiovisual, nomeou a Pantone 19-4052 Classic Blue como a cor tendência de 2020 (imagem abaixo). 

Clássico, atemporal e com um grande “efeito calmante”, o Pantone 19-4052 Classic Blue vem para começar uma nova era nesse início de década. Segundo o próprio instituto: “PANTONE 19-4052 Classic Blue é uma cor sincera que transmite uma mensagem de honestidade, transparência e abertura. Pacífica e facilmente identificável, essa cor favorita mundialmente atua como um fio conector de inclusão entre pessoas de formações, culturas e personalidades diversas.

Um azul sem limites pois evoca o vasto e infinito céu noturno, PANTONE 19-4052 Classic Blue nos inspira a experimentar o olhar além do óbvio, nos encorajando a expandir nosso pensamento, desafiando-nos em mergulhos mais profundos, aumentando a nossa perspectiva, abrindo o canal da comunicação”.

E não para por aí! A queridinha mundial é fácil de ser combinada e possui excelente aplicabilidade em diferentes formatos. Por isso, não tenha medo de usar. A seguir, você encontrará as configurações para a cor do ano:

  • CMYK: C100 M 76 Y25 K00
  • RGB: R15 G76 B129
  • Código hexadecimal: #0f4c81

Está esperando o quê? Não existem dúvidas de que essa cor é, realmente, um grande sucesso. Comece agora mesmo a usar em seus Jobs.

E aí, gostou do nosso artigo? Deixe suas opiniões aqui nos comentários. Até a próxima, parceiro!!!!!!!

;