Conheça os tipos de fretes da GIV

Conheça os tipos de fretes da GIV

São várias formas e vantagens para você aproveitar!

O frete em e-commerce tem se tornado fator determinante para o fechamento de uma compra, já que cada vez mais, as pessoas buscam por facilidade e rapidez, além de um preço acessível.

Para você ter uma ideia de como ele é importante, tem até uma data para celebrar o Dia do Frete Grátis, comemorado no dia 28 de abril. Muitas lojas virtuais aproveitam para fazer promoções e ofertas nesta data, para atrair clientes e aumentar as suas vendas. Legal, né?!

E, por falar em frete, que tal conhecer as modalidades de entrega da GIV Online? Descubra quais são e as suas vantagens!


Entrega Porta a Porta: A GIV possui três formas de entregas porta a porta, sendo por motoboy, biker e Correios (PAC e Sedex).


Motoboy: Esta opção está disponível para o Estado de São Paulo e outras cidades do Brasil. Se for possível realizar a entrega por motoboy, vai aparecer esta opção no momento de selecionar o frete. 

O prazo de entrega pode variar entre 1 a 6 dias úteis, conforme a região (CEP) de destino. Todos os pedidos com peso de 0,01 kg até 0,499 kg têm o preço fixo de R$ 2,99. 

Já os pedidos com peso a partir de 0,500 kg, o prazo de entrega e o custo do frete serão calculados e cobrados, conforme a variação entre PESO (produto) e REGIÃO (CEP). O peso máximo para entrega via motoboy é de 25Kg por pedido e a medida máxima do volume da mercadoria é de 105 cm de altura x 105 comprimento x 105 de largura, por conta do tamanho do baú da moto. 


Correios: Uma das formas mais conhecidas de entrega, os Correios, também fazem entregas da GIV Online. 

Você pode optar por PAC, que é considerada uma modalidade mais econômica, com prazos variados e entregas de segunda a sexta-feira e também por Sedex, que é uma entrega expressa e mais rápida.

As opções também aparecem no momento da escolha do frete no ato da compra.


Pontos de Retirada: A GIV faz entregas de produtos por todo o Brasil, graças às parcerias que possui com 4000 pontos de retirada espalhados pelo país, garantindo facilidade na entrega dos seus pedidos onde você estiver.

Esses balcões podem ser dentro das transportadoras em guichês rodoviários e os mais diversos tipos de comércios.


Frete Único: A gráfica GIV Online disponibiliza seus pontos de retirada com o benefício de “Tarifa  Única” para cada Estado desde que não ultrapasse 20kg. Caso ultrapasse, será cobrado um valor adicional de R$ 13,00. Veja o regulamento e as regrinhas para essa modalidade de entrega pra você entender direitinho. 


Viu só, como é fácil receber o seu pedido com facilidade e rapidez? Agora, faça a sua compra na GIV Gráfica Online e selecione a forma de frete ideal para você! 


Até a próxima

;