Dicas disponíveis 24 horas para o seu lava-rápido!

Dicas disponíveis 24 horas para o seu lava-rápido!

Você acabou de montar o seu lava-rápido e não sabe como fazer a divulgação? Clica aqui que eu te mostro.

Começar um negócio traz alguns desafios, como a escolha do ramo, conhecer o mercado, definir os serviços que serão oferecidos, o local comercial em um ponto estratégico e, claro, como conseguir clientes.

E, como dizem, a propaganda é a alma do negócio e materiais gráficos são aliados perfeitos para conseguir fazer este anúncio e conquistar clientela para seu estabelecimento. Pensando nisso, separei alguns produtos que podem te ajudar no seu sucesso:

 

Cartão de Visita:

O cartão de visita é perfeito para atrair mais clientes. Também é um ótimo material para gerar contatos e fechar negócios no futuro. Nele é muito importante ter a marca do lava-rápido, nome do responsável, telefones, endereço do estabelecimento e e-mail. Dessa forma, fica mais fácil que um possível cliente te encontre ou entre em contato.

O cartão de visita tem várias opções para cobertura, acabamento e cortes. Escolha o que melhor se encaixa com a sua identidade visual e arrase!

 

Cartão Fidelidade:

Os clientes adoram um mimo, não é mesmo? E nada melhor que ter um cartão fidelidade, para fazer com que eles permaneçam utilizando os seus serviços e ainda recebam um brinde por isso.

Funciona assim: na primeira lavagem, o seu cliente irá receber um cartão fidelidade, já com um selo. Os demais campos serão preenchidos, conforme o cliente for realizando os serviços com você. Após preencher tudo, você entrega algum brinde, assim como uma lavagem grátis. Viu só que sensacional?  

                                                      

Cavalete:

Outro produto que chama a atenção na divulgação de um comércio é o cavalete. Com ele, você pode expor uma lona com informações sobre o seu lava-rápido, na própria calçada mesmo, e as pessoas que estiverem passando, podem se interessar pelos serviços e fechar o negócio com você.

A vantagem do cavalete é que, você pode colocar essa lona dos dois lados, permitindo que seu anúncio seja visto de dois ângulos. Bem legal!

 

Bloco:

No bloco, você pode colocar dados essenciais para você e seu cliente, assim como nome, tipos de serviço que foram feitos e também o valor total. Essas informações você preenche de acordo com cada lavagem.

Este produto é bem interessante, pois além de você ter um controle do que foi feito e o valor ganho, você também deixa o seu lava-rápido bem mais organizado.

 

Faixa:

Ponto comercial bem sinalizado é um dos fatores mais relevantes para encher seu estabelecimento de clientes. Com a faixa, será possível pendurar ela em um lugar estratégico e assim atrair mais pessoas para o lava-rápido. Este produto é um dos “queridinhos” para fazer uma excelente divulgação!

Essa faixa é personalizada com o nome do comércio e em tamanhos maiores para melhor visualização.

 

Folheto:

Um dos mais tradicionais materiais para divulgação. Ele é perfeito para propagar a sua marca e também os seus serviços para pessoas em grande quantidade. Por ter um excelente custo-benefício e tiragem alta, vale a pena nesse impresso.

Você pode distribuir os folhetos em outros comércios com o mesmo público do lava-rápido, para conquistar mais clientes, assim como loja de peças mecânicas, concessionárias e estacionamentos.

Opte por uma personalização clara e objetiva, para que as pessoas entendam a mensagem rapidamente e fechem negócio com você.

 

Lixeira para Carro:

Essas belezinhas dão todo um charme para os veículos. Você pode escolher a cor conforme a identidade visual da sua empresa e personalizar com a sua marca. Incrível, não é?

Ah, as lixeiras para carro também são bastante utilizadas como brinde e os clientes amam. Este produto é sempre uma boa pedida!

 

Tapete de Papel:

Toda lavagem e limpeza interna do carro precisa ter uma ótima finalização do serviço, de forma que chame a atenção do seu cliente pela qualidade.

Por isso, os tapetes de papel são ideais para impressionar e mostrar o cuidado e compromisso que o lava-rápido tem em entregar o melhor serviço para o carro dele. Conquiste confiança e tenha sempre um diferencial!


Gostou das dicas que separei para o seu lava-rápido? Então, não perca tempo, personalize já, e tenha cada vez mais sucesso no seu estabelecimento.

Um abraço e boas compras!

;