Dicas para festejar o Carnaval em casa

Dicas para festejar o Carnaval em casa

O seu fim de semana é com folia e com prevenção!

E aí, galera! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Como todos já sabem, o mês de fevereiro, que era para ser o mês de folia na avenida, se transformou em um mês de prevenção, para evitar novos contágios por conta do novo coronavírus. 

Muitas capitais cancelaram as festas de Carnaval e até suspenderam os pontos facultativos, para evitar aglomerações em passeios e viagens.  

Ou seja, você e eu que estávamos pensando que seria um mês que veríamos vários desfiles de escolas de samba e trios elétricos, por conta da pandemia nada disso será feito!

Mas, calma! O Sr. GIV decidiu pular o Carnaval em casa e você também está convidado para essa grande comissão de frente! É só usar a imaginação para curtir o fim de semana em grande estilo. Vem comigo!

 

Faça uma festa à fantasia em casa!

Decore a sua sala ou até mesmo o seu quintal e coloque marchinhas para se divertir com os seus familiares e pular o Carnaval sem sair de casa! Ah, detalhe... nada de chamar amigos e parentes distantes, pois a recomendação é que evite aglomerações, tá? Mas, mesmo assim, essa festa pode ser bem animada apenas com a sua família que mora com você! É só voar nas asas da imaginação!

Você pode colocar camisetas personalizadas e abadás de adulto e infantil. E, para deixar a sua festa ainda mais animada, que tal usar uma máscara de Carnaval? Escolha enobrecimentos especiais, como o verniz total brilho frente e até mesmo, o animado estilo holográfico, para combinar com toda a festa!

 

Aproveite o verão e caia na piscina!

Não é só nas praias que é possível curtir o Carnaval debaixo d’água. Experimente comprar uma piscina de plástico, ou se você tiver uma melhor ainda! É só mergulhar na água para trazer refrescância nesse verão e se distrair com o filho, a mãe, a esposa ou quem estiver na sua casa!

Você pode deixar a sua Squeeze com a personalização do Carnaval bem ao lado, com a água bem geladinha pra matar a sua sede! Passe um bronzeador ou um protetor solar e é só alegria!

 

Que tal um churrasco familiar?

Você pode preparar o petisco mais saboroso e o mais apreciado pelos brasileiros, que é o churrasquinho! Aproveitar este momento para se reunir e comer todos juntos, em um clima bem alegre, com certeza, fará com que esta data seja bem marcante!

Atente-se para preparar uma sobremesa bem gostosa e deixar na Base para Doces da gráfica GIV Online. E, depois da refeição, o que acha de fazer algumas brincadeiras bem divertidas, como um bingo, por exemplo? Será bem legal, né?

E sabe o que você pode sortear nesse bingo? Você pode dar Fone de Ouvido, Capinha de Celular, Caneca Personalizada, Abridor de Garrafas e até mesmo Cadernetas. As dicas são infinitas para guardar de recordação e realmente fazer desse momento algo único!

Gostou né? Então, nada de deixar essa data passar em branco! Personalize seus brindes para dar cor e brilho neste Carnaval e aproveite o seu dia!

;