Embalagem para Ovo de Colher para lucrar nesta Páscoa!

Embalagem para Ovo de Colher para lucrar nesta Páscoa!

Lançamento incrível para a Páscoa!

Embalagens para Páscoa é na GIV online

A Páscoa está chegando e o Sr. GIV já tem tudo pronto no site para que você tenha os materiais gráficos e as embalagens necessárias para aproveitar essa temporada! E por falar em embalagem, vou te mostrar uma caixinha que promete fazer o maior sucesso nessa época do ano. Bora ver?

Quem sabe dizer, qual é a principal tendência que está arrasando nas vendas há quase 2 anos e que é semelhante ao ovo de páscoa, mas é vendido meia banda e cheinha de recheio? Se você respondeu Ovo de Colher, a resposta está exata!

O Ovo de Colher caiu no gosto da galera ao ponto de existir diversas formas de serem comercializados, como o Mini Trio com 3 opções de sabores, a metade do ovo com uma linda colher e até mesmo, o famoso Ovo de Colher Confeiteiro com itens para rechear, decorar e saborear o chocolate! 

Por isso, se você deseja aproveitar a ocasião para revender materiais gráficos para a Páscoa ou de repente, quer fazer Ovo de Páscoa para vender, saiba que o Sr. GIV lançou um produto recentemente que vai te ajudar a ganhar dinheiro e a se destacar no mercado! Estou falando da incrível Embalagem para Ovo de Colher! Continue comigo que vou te contar detalhes sobre isso!

 

Embalagem Padrão para Ovo de Colher

Primeiramente, é importante que você saiba que, o Sr. GIV gosta de fazer as coisas certinhas para garantir total segurança sua e dos seus clientes. Portanto, eu sigo todas as normas da Anvisa e a minha gráfica online tem a licença de funcionamento para produzir embalagens alimentícias. Então, fique tranquilo!

O papel utilizado na produção dessas embalagens, é um triplex 300 gramas que tem uma certificação do Instituto Alemão (ISEGA) a qual garante que o material pode ter contato com o alimento sem causar nenhum tipo de dano à saúde. Legal né?

Olha só que incrível! Eu tenho 3 modelos de embalagens: para ovo de colher de 250 gramas (210x150x50mm); para ovo de colher de 500 gramas (190x150x60mm) e para ovo de colher de 100 gramas (216x160x50 milímetros). E, tanto o de 250 gramas, quanto o de 500 gramas, a embalagem comporta meia banda de um ovo, e mais uma colher. 

Já o de 100 gramas, se refere à Embalagem Confeiteiro, o qual possui o espaço para colocar meia banda de ovo de chocolate, 1 bisnaga com recheio, 2 tubetes com confeitos para decorar e uma colher para se deliciar!

Vale lembrar que, os itens não acompanham a embalagem, tá? Mas, é só pra saber o quanto você pode usar a sua imaginação para montar lindos kits de ovos de colher para vender!

As embalagens têm acabamento e personalização padronizada, com impressão colorida por fora (4x0 cor) e não tem enobrecimento, como verniz e laminação, por exemplo. Ela simplesmente é perfeita para fazer você lucrar!

Está pensando que acabou?! É claro que não!

 

Embalagem Personalizada para Ovo de Colher

Essa embalagem é igualzinha à anterior. O que muda é que ela é personalizada! Ou seja, você pode utilizar o gabarito para fazer a arte que desejar! Assim, poderá usar a sua criatividade para imprimir da forma que quiser!

Além das Embalagens para Ovo de Colher, lancei também a Forma Forneável para Bolo Caseirinho com tema especial de Páscoa e Tag para Ovo de Páscoa. Sem contar que, você pode mandar imprimir outros materiais gráficos personalizados para o seu ponto de venda e para a propaganda.

Então, não perca tempo! Acesse o meu site, garanta tudo o que você precisa para ter uma Páscoa animada e compartilhe essa novidade com seus amigos!

;