GIV Online produz materiais gráficos para ajudar na retomada das atividades comerciais

GIV Online produz materiais gráficos para ajudar na retomada das atividades comerciais

Os layouts produzidos pela gráfica online são padronizados, com informações essenciais para prevenção da Covid-19.

Chegou a hora de retomar as atividades comerciais com a gráfica online GIV! Muitas cidades estão retomando suas atividades comerciais pelo Brasil todo, assim como o Governo do Estado de São Paulo, que decidiu realizar a flexibilização da quarentena por conta da pandemia da Covid-19, e voltar com o funcionamento dos comércios, a partir do dia 1° de junho. 

As autoridades afirmam que ainda é preciso que as pessoas tenham consciência e continuem tomando todos os cuidados necessários de prevenção para que a doença não avance. Pensando nisso, a gráfica online GIV teve um ideia super legal para te ajudar a voltar ao comércio realizando todas as medidas protetivas para a sua segurança e a do próximo. Veja só:

A gráfica online produziu um kit de sinalização com templates impressos padronizados para você colocar na seu comércio ou até mesmo revender para esses estabelecimentos que retornarão às atividades.

kit de sinalização da GIV Online contém: 


Display Informativo - Uso Obrigatório de Máscara:

este impresso tem tamanho de 268x120mm em couché brilho 250g, impressão colorida (4x0), aplicação de verniz total frente e acabamento com encaixe.

Display Informativo - Uso Obrigatório de Máscara

 

Adesivo de Piso - Mantenha Distância:

ideal para manter a distância, este adesivo tem dois tamanhos, sendo de 297x297mm e 148x297mm em vinil branco 150g, colorido (4x0) e com faca padrão retangular.

Adesivo de Piso - Mantenha Distância

 

Adesivo Pague com Cartão Sempre que Possível:

este adesivo é feito em vinil branco 150g, no tamanho de 148x210mm e com impressão colorida na frente (4x0). É perfeito para colocar perto dos caixas e ter um pagamento mais seguro.

Adesivo Pague com Cartão Sempre que Possível

 

Wobbler Informativo - Toque Apenas no Produto Adquirido:

este material tem o tamanho de 150x300mm e é feito em PVC branco 0,3mm. Possui impressão colorida na frente (4x0) e acabamento com faca padrão.

Wobbler Informativo - Toque Apenas no Produto Adquirido

 

Adesivo Informativo - Uso de Máscara e Álcool:

possui medida 148x210mm, é produzido em vinil branco 150g e com impressão colorida (4x0). O acabamento tem faca personalizada retangular. 

Adesivo Informativo - Uso de Máscara e Álcool

 

Cartaz - Permitida a Entrada Somente com Máscara:

já o cartaz tem o tamanho maior que o adesivo informativo, sendo 297x420mm ou 210x297mm, é colorido (4x0) em couché brilho 150g e finalizado com corte reto.  

Cartaz - Permitida a Entrada Somente com Máscara

 

Adesivo Limite de Pessoas:

para limitar a quantidade de pessoas dentro do comércio, a GIV Online tem este adesivo feito em vinil branco 150g, no tamanho 148x210mm e com layout informativo para manter a distância social.

Adesivo Limite de Pessoas - GIV Online
 

Adesivo Distância Social Instruções:

com diversas informações para manter o seu estabelecimento seguro, este adesivo é produzido em vinil branco 150g, no tamanho de 148x210mm e layout padrão com corte reto.

Adesivo Distância Social Instruções - GIV Online

 

Adesivo para Lavabo - Higienização Correta das Mãos:

é feito em vinil branco 150g, na medida de 148x210mm. É colorido (4x0) e tem corte retangular.

Adesivo para Lavabo - Higienização Correta das Mãos - GIV Online

 

Adesivo Álcool em Gel Aqui:

o adesivo é feito no tamanho de 148x210mm, em vinil branco 150g, com informação sobre o uso do álcool gel para higienizar as mãos e possui corte reto.

Adesivo Álcool em Gel Aqui - GIV Online

 

Máscara de proteção descartável:

é feito em papel cartão multicamadas, na cor branca, com blindagem de proteção impermeável e corte ergonômico.

Máscara de proteção descartável - GIV Online

 

Cada produto possui layout desenvolvido pela gráfica online GIV, com informações essenciais para prevenção e segurança dos clientes e funcionários, assim como o alerta para o uso obrigatório da máscara no local, higienização das mãos com álcool em gelmanter a distância entre uma pessoa e outra, evitar aglomeração no ambiente e sinalizar o toque apenas no produto que irá adquirir, para evitar o contágio. 

 

Baixe os arquivos gratuitos aqui!

 

Ah, os itens contidos no kit de sinalização da gráfica online já estão disponíveis à pronta-entrega. Confere lá! 

Lembrando que também há outras opções nesta categoria que podem ser colocadas nestes comércios como medida preventiva, que são o totem para álcool em gel e o banner

Agora que você já sabe como sinalizar os estabelecimentos e voltar com tudo com as atividades comerciais, tomando todos os cuidados, peça já o seu.

Até a próxima.

 

;