Já escolheu seus produtos para 2021?

Já escolheu seus produtos para 2021?

Veja quais as tendências de materiais gráficos para o próximo ano.

2021 é um ano muito esperado pela maioria da população que acredita em dias melhores e que tudo pode ser bem diferente deste ano que estamos vivendo. E, claro que para deixar o próximo ano ainda mais especial, não podem faltar os materiais que estarão com você no dia a dia para te ajudar nas tarefas e compromissos. Por isso, a gráfica GIV Online separou os produtos mais aguardados para 2021, veja só quais são:

 

Calendários e Folhinhas

Os calendários e as folhinhas fazem parte da rotina de muitas pessoas, pois eles são ótimos facilitadores para lembrar de datas importantes, marcar compromissos e se programar para alguma atividade a longo prazo. 

Na GIV Online tem diversos modelos disponíveis para você escolher e personalizar. As opções são: Calendário de BolsoCalendário de Mesa, Cubo, Mini, Pirâmide, Porta-Caneta, Porta-Cartões, Postal, Wire-o, Folhinhas e Ímãs de Geladeira. Além da opção dos calendários e folhinhas com personalização, há os Blocos de Calendário, nos formatos comercial, postal, mini comercial e para ímã de geladeira.

O mais legal é que nos calendários e folhinhas você pode personalizar com design pessoal, ou até mesmo, utilizar como estratégia de divulgação de alguma marca ou serviço, entregando estes materiais como brinde aos clientes da loja. 

 

Agenda

Quem aí precisa de uma agenda para se organizar durante o ano? \o. Então, você está no lugar certo! A GIV Online possui dois modelos incríveis de agenda, sendo a diária e a permanente.

A agenda diária possui 334 páginas, sendo 10 páginas incluindo calendário, índice telefônico e anotações gerais. Já a agenda permanente possui 338 páginas, sendo 7 páginas incluindo calendário, indice telefônico e anotações gerais. As duas têm o miolo padrão, com impressão na cor preta.

Nas agendas você pode personalizar a capa, a contracapa e folha institucional frente e verso. Ah, assim como os calendários e as folhinhas, é possível personalizar para você mesmo, de repente para presentear alguém ou até mesmo para entregar de brinde a funcionários e clientes. 

 

Planner

Para quem gosta de anotações mais explicadas, a GIV Online tem a opção da Agenda Planner. Nela você pode preencher diversos campos, entre eles: data, semana, dia da semana, principais tarefas do dia, o prazo de cada uma delas, planejamento do dia e sua prioridade, compromissos do dia para trabalho e pessoal, anotações importantes, como foi o dia e a nota para ele, novas tarefas ou atividades não planejadas e algumas ideias.

 

Caneta

E para deixar tudo anotado, a caneta é essencial. Os modelos disponíveis são a clássica metal, ecológica em papelão, executiva de plástico, moderna de plástico e promoção de plástico. 

Depois que escolher a sua caneta preferida, é só personalizar de acordo com seu gosto. A cada palavra escrita será um sentimento especial.

 

Kit Marca-Texto Multicores

Ahh, o queridinho entre as novidades deste ano é o Kit Marca-Texto Multicores. Ele chama a atenção pelo seu formato de mãozinha e pela variedade de cores disponíveis para ressaltar aquela informação importante. 

As cores do kit são: azul, verde, amarela, laranja e rosa. Personalize com a sua marca, seu nome ou como preferir e deixe o mundo mais colorido!

 

Viu só quanto material interessante? Então, já garanta todos os seus produtos para 2021 com a sua cara. Ah e compartilhe com seus amigos!

Até a próxima!

 

;