O que um designer gráfico pode oferecer para clínicas de estética e empresas de beleza

O que um designer gráfico pode oferecer para clínicas de estética e empresas de beleza

As melhores tendências você encontra aqui!

quistar a área da saúde? Conheça algumas opções:

Agenda: excepcionais para a organização dos horários de cada um dos profissionais do estabelecimento, são materiais de qualidade, que transparecem profissionalismo.

Canetas Personalizadas: por seu potencial como brinde, são eficientes para divulgar o local e mantê-lo por perto do cliente. Além disso, podem ser utilizadas pelos colaboradores internos para manter seus materiais padronizados.

Carimbos: muitas vezes utilizados como substitutos de uma assinatura, por exemplo, podem gravar assinatura de atestados, receitas de medicamentos e mais.

Cartões de Visita: são as portas de entrada para grandes relações de trabalho e importantes para que o profissional seja lembrado. Por isso, devem ser de qualidade e possuir textos objetivos, a fim de gerar bons retornos.

Cartão Fidelidade: Essenciais para criar um relacionamento duradouro com os clientes e incentivá-los através de bonificações após um tempo de parceria.

Fichas e Formulários: necessários para direcionar os profissionais para o início do procedimento estético, além de servirem como permissões concedidas pelos clientes para realizar os procedimentos.

Folders e Panfletos: materiais clássicos do chamado “marketing tradicional”, são eficientes para a divulgação regional do estabelecimento, além de permitir compilar as principais informações sobre o local e serviços prestados.

Pastas: sua utilização é uma maneira efetiva de organizar os documentos, receituários, fichas e formulários por profissional da clínica e/ou por paciente, a fim de montar um histórico. Estas também podem ser personalizadas.

Receituários: Indispensáveis na área da saúde e beleza, são bastante utilizados para que o esteta receite todos os cuidados e medicamentos para a recuperação do cliente.

Essas e outras oportunidades você só encontra aqui, na GIV! Impressos de qualidade, que farão toda diferença na rotina desses estabelecimentos.

E aí, gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os amigos. Até a próxima!

;