Os eventos que você não pode perder em 2019. Parte 1

Os eventos que você não pode perder em 2019. Parte 1

Se seus planos para 2019 envolvem aumentar seus lucros, tenho certeza que este artigo será interessante para você. E não queremos que perca as oportunidades

Se seus planos para 2019 envolvem aumentar seus lucros, tenho certeza que este artigo será interessante para você. E nós, da GIV Online, não queremos que perca nenhuma oportunidade.

 Assim, preparamos uma lista de eventos, festivais e datas sazonais que acontecerão em 2019, junto com os produtos ideais para oferecer em cada momento. Continue a leitura com a gente e aproveite!

Março

A grande aposta para o mês será o Carnaval! A festa que domina as ruas e televisões de todo o Brasil pode ser a grande oportunidade para você lucrar mais.

Busque por organizadores dos blocos de rua, escolas de samba e empresas que organizam as grandes avenidas (como o Sambódromo do Anhembi), e ofereça as opções de produtos que a GIV tem para você, sendo eles: AbadáAbridor de garrafasApitosVentarolasMáscaras de CarnavalCooler personalizado e Copos personalizados.

Esses produtos podem ser oferecidos com a proposta de serem úteis para todos que decidem curtir o Carnaval na rua sem passar calor e complementando a folia – tudo isso, de forma personalizada, carregando a identidade visual do bloco –.

Abril

O mês de abril é muito aguardado por trazer com ele a Páscoa! O feriado aumenta consideravelmente as vendas de mercados, lojas especializadas e doceiras autônomas, responsáveis por produzir e vender os famosos ovos de páscoa, bombons e colombas pascais. E você, com seus impressos, pode ganhar também espaço para lucrar.

Procure os locais e pessoas mais próximas a você que desejam meios de divulgar a grande variedade de preços e sabores dos produtos e apresente o material ideal. Dentre os produtos GIV, você encontra: FlyersFoldersBannersSacolas personalizadas (para as caixas de bombom) e Sacolas plásticas, sendo assim, participando desde a divulgação até a entrega das compras aos clientes.

Além disso, fique atento ao Festival de música Lollapalooza, que acontecerá em SP nos dias 5, 6 e 7 de abril e aproveite para disponibilizar CamisetasCartazes e Copos personalizados com o logo do evento ou com referências aos artistas que se apresentarão, conquistando a base de fãs dos principais artistas.

Maio

A opção do mês é o Expo Noivas e Festas SP, que acontecerá de 17 a 19 de maio, no Expo Center Norte São Paulo, SP. O evento é responsável por apresentar e oferecer tudo o que noivas e debutantes precisam para suas festas, e você pode fazer parte disso!

Entre em contato com os organizadores e garanta sua participação com os Convites de casamento (que servem para os casamentos e festas de 15 anos), além dos produtos que são excelentes para as lembrancinhas, como: CamisetasCanecas e Copos personalizados.

Além disso, os produtos como camisetas, canecas e copos são relevantes para o Dia das Mães, no dia 12 de maio. Não perca tempo e procure as pequenas lojas de presentes para apresentar os materiais que podem ser personalizados, sendo perfeitos para essa data especial.

Junho

O festival XXXperience não poderia ficar de fora! Dedicado aos amantes de música eletrônica, o tradicional evento acontecerá em 15 de junho, em Belo Horizonte.

Em eventos como estes você pode buscar desde os organizadores até os frequentadores, oferecendo produtos que garantam a segurança e o conforto de quem marcará presença, tais como: VentarolasCopos personalizadosPulseiras de Identificação e Ingressos de Segurança.

E essa não é a única chance de lucro extra no mês. Aproveite o clima romântico do Dia dos Namorados e apresente produtos como Canecas personalizadasFotosEmbalagem para PresenteSqueezes e Chaveiros a lojas de presentes, de revelação de fotos e embalagens.

Julho

E que tal aproveitar o mês de julho para conhecer um pouco mais do mundo das cervejas? A opção do mês é o Festival Nacional da Cerveja de Inverno – Winterbierfest, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho em Treze Tílias, SC.

O festival, já tradicional na cidade, oferece as mais variadas cervejas, comidas e muita música aos seus visitantes, e você pode fazer parte dessa festa junto com a GIV. Com Bolachas de ChoppCoolers personalizados e Copos personalizados, seus serviços poderão enriquecer o visual do evento, ganhando os participantes e o público.  

E para os nossos parceiros paulistas, sugerimos a Festa de 4 anos da Dogma, uma grande cervejaria de São Paulo. Com data confirmada para acontecer no dia 13 de julho. Neste caso, você poderá entrar em contato e oferecer Ingressos de SegurançaCardápiosBlocos e ComandasCartões de Visita e os produtos citados no evento anterior.

Lembre-se de entrar em contato antecipado com a organização do evento e de levar uma amostra dos produtos nos locais que receberão suas propostas. Garanta a satisfação, conquiste novos clientes e lucre!

E aí, gostou? Fique atento ao nosso blog que, em breve, divulgaremos a parte 2 deste artigo com os eventos imperdíveis do segundo semestre do ano. Deixe suas dúvidas, opiniões e sugestões aqui nos comentários e até a próxima!

;