Retrospectiva: O melhor de 2023

Retrospectiva: O melhor de 2023

Os melhores acontecimentos na GIV Online

A GIV Online viveu grandes experiências em 2023. Cada momento tem proporcionado um crescimento constante em ambas as partes: tanto para nós como empresa, quanto para cada GIVER que imprime frequentemente seus projetos com a gente.


Estamos muito felizes em poder compartilhar cada conquista que não é só da GIV, mas é nossa! Pois toda vez que subimos um degrau, é notório perceber também a evolução de cada cliente que também cresce com as nossas inovações diárias.


Por isso, no conteúdo de hoje preparamos uma retrospectiva das maiores conquistas da GIV Online, que fazemos questão de compartilhar com você para que você também usufrua e aproveite do bom e do melhor que a GIV tem investido, pensando na sua melhor experiência como cliente! Bora conferir!


Lançamentos


A GIV Online bateu o recorde de lançamentos de novos produtos em 2023! Foram mais de 100 produtos lançados para atender todos os segmentos e tipos de produtos, que vão desde brindes, embalagens, materiais para ponto de venda, calendários e muuuito mais! E para fechar com chave de ouro, o último lançamento de 2023 foi a impressão DTF-UV que promete revolucionar o seu conceito de brindes personalizados. Aguarde que teremos mais novidades por aí!


Tecnologia


No âmbito da tecnologia, a GIV Online investiu em 2 plotters para estamparia digital têxtil e em uma impressora solvente com 8 cabeças. E, para atender a demanda de brindes, a nossa gráfica comprou uma nova laminadora e uma impressora DTF - UV, que produz até 2 m² / hora de adesivos para personalização de brindes.


A GIV também investiu neste último bimestre na máquina de borda hot stamping, em 2 impressoras de serigrafia elétrica, e ainda focou seu investimento em tecnologia de ponta em processos de encadernação com capa dura, embalagens com corte e vinco e corte a laser.


Expansão do Parque Gráfico


Todo o capital voltado para compra de novos maquinários de automação e para implementação de novas possibilidades de produtos personalizados, levou à expansão do parque gráfico, com a construção de mais um galpão de produção. Agora, o piso fabril atinge mais de 11 mil m²!


E-commerce de cara nova!


Nossa plataforma e-commerce passou por algumas reestruturações para aprimorar a sua experiência de compra. Uma das mudanças que podemos citar foi a melhoria no mecanismo de busca dos produtos, que ficou ainda mais fácil! Sem contar que o site está muito mais moderno e mais bonito, né?!


“A principal mudança foi a organização e setorização. Conseguimos mostrar a gama de possibilidades e ajudar o pessoal a encontrar cada vez mais produtos com muito mais facilidade. Além disso, estamos testando novas cores para passar a mensagem do quanto somos uma empresa grande e forte!”, afirma o designer gráfico da GIV Online, Wilson Oliveira.


Prêmio ReclameAQUI


Além de mantermos o nosso selo RA1000, com ótima reputação no site do Reclame Aqui, fomos indicados mais uma vez ao Prêmio ReclameAQUI 2023 e conquistamos o 3º lugar com 19.243 pontos!


Saiu na mídia!


A GIV está cada vez mais famosa! Ao longo do ano saímos nas principais mídias, expondo fatos, pesquisas e muitas novidades sobre o nosso universo gráfico. Confira os principais destaques!


- Folha Vitória: E-commerce é uma ferramenta útil para a indústria

- Portal Comunique-se: Delivery de alimentos cresce 89% em 2022 e aumentará 7,5% em 2023 no Brasil

- Estadão: Cerca de 92% dos brasileiros pretendem comprar presente para o Dia das Mães

- Agência O Globo: Comércio brasileiro se prepara para vendas do Dia dos Pais 2023

- Mundo Marketing: Marketplaces farão 73% das vendas na Black Friday 2023

- Revista Empreende: Final de 2023 aponta recorde de vagas temporárias no Brasil

- Portal Terra: Relatório aponta crescimento do ramo gráfico em 2023

E aí, curtiu os principais destaques de 2023 que rolou na GIV Online? Então, continue ligado que agora em 2024 tem mais! 

Até a próxima! 

;