Saiba como lucrar mais em 2022

Saiba como lucrar mais em 2022

O Sr. GIV reservou as melhores dicas para o seu negócio, vem ver!

O ano de 2022 começou prometendo crescimento para muitas pessoas, em muitas áreas diferentes, e o Sr. GIV quer te ajudar a ampliar ainda mais esses horizontes. Então, fica aqui, que tenho ótimas dicas para você e seu negócio!


Vamos começar pelo controle de gastos, que movimenta todo o empreendimento! Ele precisa estar em ordem para que tudo funcione perfeitamente. E sabe o que isso quer dizer? Conta de luz, água, telefone, internet e etc, sempre em dia!

Com isso, é bom repensar os gastos, enh? Deixar reservado o dinheiro para ser investido apenas com o que realmente vale a pena para o crescimento da empresa!


E a partir do momento em que tudo isso está em dia, é hora de inovar. Isso mesmo! Sabe aquela máxima de que com um novo ano, vem coisas novas? Pois é! É verdade. Então, aumente seu portfólio de produtos e serviços, procure por novidades para ampliar a tabela de clientes e para fidelizar aqueles que estão procurando por atualidades, assim, eles não vão buscar na concorrência.

 

Cada vez que alguém desejar algo novo, e ver que você tem muito a oferecer, essa pessoa ou empresa ficará mais disposto a se tornar um cliente fiel, um parceiro, pois verá no seu negócio um símbolo da renovação que está procurando. 


E com um portfólio ampliado, é o momento de “ir à caça”! Ou melhor, é a hora da prospecção. Afinal, para fidelizar um cliente, é importante primeiro encontrá-lo e conquistá-lo. E é isso que veremos agora.


A prospecção nada mais é o momento de atrair seu público-alvo, ou suas personas, caso já tenha uma definida. Esse processo é feito através de campanhas, que podem ser feitas online e offline, já que ambas as ofertas possuem muitos benefícios para o seu negócio! E para você que não sabe quais recursos usar em cada uma, o Sr. GIV vai te dar uma ajudinha, olha só:


Começando pelas campanhas online. Use as redes sociais a seu favor, aproveite suas funções para encontrar novos clientes, conversar com antigos e chegar até aos que são o público-alvo da empresa. Elas chegaram para ficar e se tornaram aliadas aos que desejam um bom crescimento financeiro, e seu objetivo é esse, né? Crescer e lucrar!

Chegar aos clientes, através de seus aparelhos eletrônicos, é com toda certeza é uma estratégia que obtém o maior alcance de pessoas, já que grande parte delas se encontram conectadas diariamente. As campanhas offline são aquelas feitas através de outdoors, panfletos, folders, banners, faixas e etc. É a maneira mais conhecida de se fazer divulgação, afinal, quem nunca recebeu um folheto super bem elaborado, oferecendo vários produtos de uma forma chamativa e que prende, totalmente, a atenção? Esse tipo de propaganda é a mais conhecida, e a mais aplicada, já que ter o material impresso em mãos ganha o foco do público por mais tempo.  Uma boa dica, na hora de fazer propagandas, é aproveitar as datas comemorativas, como aniversário da empresa e datas sazonais, como Natal e Páscoa, já que são elas as responsáveis por movimentar a indústria, gerando um bom lucro nos mais variados segmentos. E você não vai querer perder essa oportunidade, né?  Estar por dentro das novidades e dos temas que estão em alta, é mais que importante para ganhar dinheiro em 2022, pois todos estão se movimentando, e isso com certeza vale para as tendências também. Então, é preciso estar sempre de olho nelas, como uma maneira de atrair cada vez mais clientes. E quem não gosta de saber que, aquela parceira, a empresa que tanto você conta, está sempre se preparando para te oferecer coisas melhores e mais atuais? Não tem quem não ame, né?!  Ok, então vamos recapitular! Você precisa avaliar seus gastos, ver o que realmente importa e investir naquilo que seu público quer e/ou precisa, como uma boa propaganda, certo? Mas, e como saber se tudo isso está dando certo? Eu tenho solução, claro! Defina uma boa forma de mensurar isso, como o KPI, que é usado nos meios digitais.  O KPI é o Índice Chave de Performance, que pode ser perfeito para quem deseja mensurar todo o investimento que está fazendo, como no caso das propagandas online, que pode ser mensurada pela quantidade de pageviews ou tráfego, por exemplo! Então, encontre uma maneira de observar seus resultados e fique sempre atento, assim, saberá onde precisa de melhorias!  E a pergunta final - você já sabe o que vender em 2022 para ganhar dinheiro? Eu tenho a dica perfeita! Você precisa conhecer os Kits de Amostra Uma oportunidade para quem deseja lucrar! É disso que se trata esse material, que é o melhor amigo do revendedor, e uma excelente oportunidade para você aumentar a renda durante esse ano. Se você ainda não conhece a importância dos kits, vale a pena ler a matéria incrível que tenho preparada aqui no blog.  E aí? Tudo pronto para os lucros que estão por vir? Então, saiba que na GIV Online tem todos os impressos que seu negócio precisa para chegar ao seu público-alvo! Aproveita e já começa o ano com essa parceria de sucesso! 

Até mais. 

;